Veja 5 motivos para ter sempre um guarda-chuva por perto

Home/Curiosidades/Veja 5 motivos para ter sempre um guarda-chuva por perto

Veja 5 motivos para ter sempre um guarda-chuva por perto

Tenha um bom guarda-chuva sempre com você, seja na mochila, na bolsa ou no interior do carro.  De preferência um daqueles grandões que não deixam quase você molhar o pé, como o modelo “Square”, revendido pela importadora Fixxar. Veja 5 motivos para você adotar essa dica:

1- Para “turistar” sem se preocupar com a chuva.

Ter um guarda-chuva na mala ou no carro é sempre obrigatório. Nem sempre você conhece as ruas e estabelecimentos da cidade que está visitando. Ter que sair correndo para comprar um pode ser um verdadeiro estresse.

2 – Para se proteger do sol.

Isso mesmo. Aquele acessório que protege você da chuva também pode ser eficiente para barrar o sol escaldante sobre sua pele. Principalmente no verão, época que a incidência de câncer de pele tende a aumentar.

3 – Para proteger equipamentos eletrônicos da chuva.

Você escuta música nos fones enquanto caminha destino ao trabalho? Gosta de acompanhar as notificações das redes sociais no celular quando está indo para a faculdade? Em dias de chuva fica complicado. Essas tecnologias geralmente não são resistentes à água. Portanto, invista em um guarda-chuva e evite incômodos.

4 – Para evitar o mau humor.

Sim, isso mesmo. A sensação de não ter como se proteger é muito desconfortante quando a chuva pega você de surpresa. Não é verdade? Seja quando você está voltando do almoço ou saindo de casa para pegar o ônibus.

5 – Para se proteger de resfriados.

Em dias frios, quando surge aquela chuva inesperada, melhor você ter seu companheiro guarda-chuva por perto. Caso contrário, há riscos de você ter que enfrentar aquela gripe chata.

O guarda-chuva é um daqueles objetos que as pessoas preferem não usar no dia a dia. Mas ele é o grande responsável por evitar o mau humor e outras experiências desagradáveis de um dia de chuva fora de casa. Invista em um. E mais: tenha ele sempre ao seu alcance para quando mais precisar.

 

By | 2017-04-28T13:21:25+00:00 julho 17th, 2016|Curiosidades|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment