5 maneiras de aproveitar um dia no parque Windbed

Home/Sem categoria/5 maneiras de aproveitar um dia no parque Windbed

5 maneiras de aproveitar um dia no parque Windbed

Frequentar áreas verdes é um privilégio, principalmente para quem mora em grandes centros, sujeitos ao calor, poluição, trânsito etc.
As pessoas que frequentam áreas verdes tem menos inclinação para desenvolver asma e outras doenças respiratórias, dizem os especialistas.
Mas, a verdade é que um grande número de pessoas se reúne nos parques diariamente por serem ideais para a prática de atividades físicas e pelo bem-estar, gerado em contato com o verde.

Dependendo da atividade que você está pensando em praticar, é recomendável levar uma toalha, para o ioga, por exemplo. Após a prática desta atividade, dá até pra relaxar sob a toalha.
Uma prática muito usada na Europa são os piqueniques. Para aproveitar o encanto dos dias claros, e quentes, as pessoas adoram combinar com os amigos e se encontrar no parque para bebericar e jogar conversa fora. Levam uma toalha bonita e a estendem no chão, espalhando frutas, bebidas sob ela, ficam horas trocando figurinhas e curtindo a paisagem. Por aqui, embora não tão comum, essa programação também tem seus adeptos.

Veja nossas dicas para otimizar seus momentos no parque, sem gastar muito.

Ah! Escolha um bom tênis. Há ótimos modelos em torno de R$200,00, o que é razoável para iniciantes. Depois, a medida que você vai se exercitando, fará mais sentido investir em um modelo mais caro.

Siga nossas dicas:

1) Experimente correr. Os efeitos de uma melhor disposição são rápidos, você vai perceber.
Comece devagar. Não adianta começar correndo com todo o gás, e 5 minutos depois estar sem fôlego, quase morrendo. Comece andando, e vá intercalando com pequenas corridinhas.
A ideia é descobrir uma atividade para ter prazer, respeite seus limites.

2) Sabe a sua magrela que você não usa faz um tempão? O parque é um ótimo lugar para tirar o pó. Antes de sair de casa, verifique se os pneus estão em boas condições e cheios. Para quem não tem bicicleta, existem parque que as alugam. Tome cuidado com os pedestres. Respeite a sinalização. E não esqueça do capacete.

3) Aproveite para fazer slackline.
Você já deve ter visto em espaços abertos um grupo de pessoas que tenta se equilibrar sobre uma fita esticada e amarrada entre duas árvores, esse é o slackline.
O esporte não é novidade, foi criado nos anos 80 nos EUA. Mas, por aqui mais recentemente essa aventura se espalhou pelo Brasil inteiro. O kit pode ser encontrado em lojas como a SKL Slackline a partir de R$ 180,00.

4) Ouvir música deitado no windbed é um baita programa.
No final da tarde, quando o sol está mais ameno, ou mesmo no início da manhã, os parques não costumam ter muito movimento, é um bom momento para escolher um bom lugar debaixo de uma árvore para relaxar. Inspirada na febre das praias européias, a Fixxar Import lançou a windbed, um inflável para ser usado em áreas abertas ou dentro de casa. É maneiro levar para o parque, porque é fácil de carregar (compacto) e depois de inflado vira um confortável sofazinho.
Escolha a playlist e curta uma bela paisagem!

5) Respire profundamente. Inspire. O parque é um excelente ambiente terapêutico para pensar muito, ou não pensar em nada. Você decide 🙂
As novas tecnologias como celular e computador facilitaram muito a nossa vida, mas por outro lado nos arrancaram o sabor da tranquilidade, o prazer do silêncio, da auto-contemplação.
A atmosfera do parque resgata um pouco do sossego perdido, aproveite para ler um bom livro ou admirar o cair das folhas. Vai dizer que o barulhinho das folhas não é gostoso e relaxante?

Conheça o nosso site. Fixxar

By | 2017-04-28T13:21:22-03:00 fevereiro 7th, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment