10 itens dispensáveis para o verão

Home/Sem categoria/10 itens dispensáveis para o verão

10 itens dispensáveis para o verão

10 itens indispensáveis para curtir muito o verão:

Para muita gente, o verão é a melhor estação para curtir a praia com os amigos, aquele bronze dourado, e uma viagem em família.
O verão dita moda e hits, sucessos musicais que serão cantados o resto do ano. A estação, escolhida por muitos para as sonhadas férias, é sinônimo de leveza, liberdade, tempo para agitar em lugares badalados ou simplesmente não pensar em nada.

A temporada do carnaval e do ápice dos cruzeiros marítimos, vive toda a sua euforia com os flertes em barzinhos, com as festas a beira-mar. As mulheres ousam expondo suas marquinhas com roupas sensuais como tomara-que-cai, costas de fora, decotes….Homens e mulheres desfilam nas ruas e nas praias o resultado sofrido – mas recompensador – da malhação durante o ano. É hora de mostrar!

Para você curtir com tranqüilidade e segurança toda a efervescência da estação dos dias mais ensolarados, listamos 10 itens indispensáveis:

1) Protetor Solar: Além de combater o câncer de pele, é aliado na proteção contra formação de manchas, e na manutenção das boas condições da sua pele. O tão temido envelhecimento precoce da pele também pode ser evitado pelo uso do protetor. As altas temperaturas são convidativas para um banho de piscina ou mar, mas não esqueça de repor o protetor a cada 3 horas. Os especialistas recomendam passar o protetor pelo menos 30 minutos antes de se expor ao sol.

2) Proteja seus olhos: Os óculos de sol são a cara do verão! Protegem os olhos com charme e estilo do excesso de luminosidade. Os óculos espelhados estão super em alta de novo. Mas, se você preferir os clássicos, aposte no aviador ou wayfarer. Quer ousar? O modelo ‘gatinho’ é perfeito.

3) Proteja sua cabeça: Nas outras estações não costumamos usar adereços na cabeça. Aproveite para ousar agora. As lojinhas de praia têm opções transadas com bons preços de chapéus, bonés e até lenços coloridos. Se você não quer errar, invista num chapéu Panamá, super fácil de encontrar em lojas descoladas, combina com todos os formatos de rostos. Dica: as estampas florais são um grande pedida para os lenços!

4) Tome muita água: Hidrate sua pele bebendo muita água. A combinação de uma alimentação saudável + água (pelo menos 2 litros por dia) contribui para o bronzeado, além do bom funcionamento do organismo. Uma boa sacada para quem vai para a praia, é o minirefrigerador da Fixxar. Ele mantém a temperatura da água ideal para consumo e você pode ligá-lo no carro (ele possui saída de 12V). Assim, você pode pegar trânsito até chegar na casa de praia, mas não vai passar sede. Tem coisa pior que passar sede no trânsito?

5) Biquíni de crochê: Sim, eles voltaram! Os biquínis de crochê, queridinhos dos anos 70 estão super em alta, em pontos mais abertos ou fechados.
Super coloridos, essa febre artesanal caiu no gosto das famosas, desde que Camila Queiroz usou um modelito em “Verdades Secretas”. Desde então, as praias e piscinas não foram mais as mesmas. Lembre-se de que o modelo ‘cortininha’ favorece quem tem pouco seio. Para dar uma valorizada nos quadris, o modelo ‘amarradinho nas laterais’ é perfeito.

6) Guarda-sol: Aliado que não pode faltar na praia ou piscina, seja para um bom descanso ou mesmo para proteção dos raios UV. Os modelos de nylon são os mais comuns, porque são os mais baratos, mas protegem muito pouco. Prefira um modelo de lona ou algodão (custa entre R$ 100,00 e 150,00) esses são mais grossos, blindam melhor. Opte por cores escuras também para garantir melhor proteção.

7) Sandálias rasteirinhas: Basiquinhas ou mais incrementadas, elas são um grande coringa no guarda-roupas de uma mulher. Transitam bem no calçadão da cidade ou em ocasiões mais formais. Basta você saber usar.
As mais brilhosas e cheias de detalhes, por exemplo, caem muito bem com peças discretas, como um vestido liso branco. Os modelos mais despojados, livres de ‘enfeites’, combinam com qualquer produção.
Todos os anos as rasteirinhas estão firmes na estação não só pela facilidade na produção, mas pelo conforto. E o verão pede muito conforto, não é mesmo?

8) Wind Bed: É uma espécie de sofazinho inflável para deitar na areia da praia, ou mesmo na água da praia ou piscina. Muito relaxante para pegar sol de frente ou de costas, a estrutura é macia e dá a sensação de abraçar o corpo. Bom para relaxar, fazer uma leitura ou ouvir músicas, é bacana porque não ocupa muito espaço. Você leva vazio, e enche na hora de usar. Quando for para casa, é só esvaziar e guardar. Mais informações: Fixxar
9) Bolsa de praia: Indispensável para carregar todos os acessórios, nécessaire de beleza, maquiagens, toalha …quanto maior, melhor! Assim como os lenços de cabelo, as coloridas ficam muito bacanas! As ”handmades” tem feito muito sucesso. Os modelos de palha não caem de moda nunca. Você pode comprar sem medo de errar.

10) Frescobol: É no verão que as pessoas costumam trocar a academia pelas atividades ao ar livre. Na lista das modalidades mais praticadas, está o frescobol, exercício que requer intensa atividade aeróbica, trabalhando braços, pernas e tronco. Para praticar uma vez ou outra, você pode usar os modelos mais simples vendidos nos supermercados. As bolinhas devem ser de borracha, as bolinhas de tênis molham e ficam muito pesadas. Chegue cedinho, escolha um lugar mais sossegado e bom jogo!

By | 2017-04-28T20:38:06+00:00 abril 5th, 2017|Sem categoria|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment